TV Cultura se torna cliente da GfK
A TV Cultura se tornou cliente do serviço de medição de audiência da GfK. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (15) pelo instituto e confirmado pela emissora ao UOL.
Em declaração oficial, Marcos Amazonas afirmou que a equipe da Cultura está “entusiasmada” com a parceria: “Esse é o começo de uma relação de longo prazo”.
A Cultura é a quarta emissora brasileira a aderir aos serviços de medição de audiência da GfK. Ela se junta a SBT, Record e RedeTV!, que bancaram a entrada do novo serviço em um mercado que antes era monopólio da Kantar Ibope.
A GfK começou a divulgar os dados de audiência às emissoras aderentes desde 1º de outubro do ano passado. Mas foi só em julho deste ano que a empresa passou a revelar os números ao mercado.
Recentemente, segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o instituto passou a medir audiência de TVs simultaneamente e em tempo real em todo o país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.