TV e Famosos

TV Cultura se torna cliente da GfK

Reprodução
Logotipo da TV Cultura Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/09/2016 14h51

A TV Cultura se tornou cliente do serviço de medição de audiência da GfK. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (15) pelo instituto e confirmado pela emissora ao UOL.

Em declaração oficial, Marcos Amazonas afirmou que a equipe da Cultura está “entusiasmada” com a parceria: “Esse é o começo de uma relação de longo prazo”.

A Cultura é a quarta emissora brasileira a aderir aos serviços de medição de audiência da GfK. Ela se junta a SBT, Record e RedeTV!, que bancaram a entrada do novo serviço em um mercado que antes era monopólio da Kantar Ibope. 

A GfK começou a divulgar os dados de audiência às emissoras aderentes desde 1º de outubro do ano passado. Mas foi só em julho deste ano que a empresa passou a revelar os números ao mercado.

Recentemente, segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o instituto passou a medir audiência de TVs simultaneamente e em tempo real em todo o país. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo