TV e Famosos

Avião com corpo de Domingos Montagner chega a São Paulo para velório

Reprodução/TV Globo
Avião com o corpo de Domingos Montagner chega ao aeroporto de Jundiaí (SP) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/09/2016 18h48

O avião fretado com o corpo de Domingos Montagner pousou no fim da tarde desta sexta-feira (16) no aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo. Em seguida, o caixão foi transferido para um carro funerário em direção à capital paulista.

O aeroporto de Jundiaí foi escolhido para o pouso pela proximidade com São Paulo (60 quilômetros de distância), onde acontecerá o sepultamento, e para evitar a grande movimentação na capital, segundo reportagem da Globo.

Montagner será velado neste sábado, às 9h, no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, bairro da capital onde o ator nasceu e cresceu. De acordo com a assessoria do ator, o velório será fechado ao público e deverá ter a presença de familiares e o elenco da novela "Velho Chico". O enterro acontecerá no Cemitério da Quarta Parada, também na zona leste, às 11h.

O corpo de Montagner embarcou em Aracaju (SE) às 14h20 desta sexta. Fãs que estavam no aeroporto aplaudiram e rezaram um pai nosso quando o avião decolou. O transporte foi feito em um avião fretado, a partir do aeroporto de Santa Maria, na capital sergipana. O corpo chegou em um cortejo, com apoio dos Bombeiros e Polícia Militar.

Morte

Montagner morreu em Canindé, no interior de Sergipe. Ele estava desaparecido desde as 14h30 de quinta e teve o corpo encontrado no rio São Francisco por volta das 18h, preso nas pedras a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó. Durante a madrugada, ele foi transportado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju, onde foi realizada a necropsia.

O laudo da necropsia confirmou que o ator morreu por asfixia mecânica por afogamento. Ele também tinha ferimentos superficiais na região do tórax devido ao contato com madeiras e pedras, informou ao UOL José Aparecido Batista Cardoso, diretor do instituto.

Por volta das 9h, o corpo de Montagner deixou o IML e foi levado ao Velatório PIAF, no centro de Aracaju. Lá, ele passou por um procedimento de conservação chamado tanatopraxia antes de sair em direção ao aeroporto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo