Topo

Em mensagem, família de Montagner diz que "busca reunir a força necessária"

Domingos Montagner ao lado da mulher Luciana Lima - Felipe Assumpção/AgNews
Domingos Montagner ao lado da mulher Luciana Lima Imagem: Felipe Assumpção/AgNews

Do UOL, no Rio

16/09/2016 15h27

A família de Domingos Montagner publicou uma mensagem no perfil oficial do ator no Facebook, nesta sexta-feira (16), agradecendo "as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares".

Montagner era casado com Luciana Lima e deixa três filhos: Leo, Dante e Antonio.

Domingos Montagner será velado neste sábado (17) no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo onde o ator nasceu e cresceu. Segundo a assessoria do artista, o velório será fechado ao público e deverá ter a presença de familiares.

O enterro acontecerá no Cemitério da Quarta Parada, também na zona leste. O horário da cerimônia ainda não foi definido.

Montagner morreu na última quinta em Canindé, no interior de Sergipe. Ele estava desaparecido desde as 14h30 de quinta e teve o corpo encontrado no Rio São Francisco por volta das 18h, preso nas pedras a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó. Durante a madrugada, ele foi transportado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju, onde foi realizada a necropsia.

O laudo da necropsia confirmou que o ator morreu por asfixia mecânica por afogamento. Ele também tinha ferimentos superficiais na região do tórax devido ao contato com madeiras e pedras, informou ao UOL José Aparecido Batista Cardoso, diretor do instituto.