Topo

TV e Famosos

Sem Ana Maria, "Mais Você" reprisa última entrevista com Domingos

Reprodução/Globo
Domingos Montagner em sua última entrevista para Ana Maria Braga no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

16/09/2016 10h01

O “Mais Você” desta sexta-feira (16) prestou uma homenagem ao ator Domingos Montagner, que morreu na última quinta ao se afogar no Rio São Francisco. O programa teve um início silencioso, com imagens da novela, e reprisou trechos da última entrevista concedida pelo ator ao programa, no dia 7 de setembro.

O programa, excepcionalmente, foi apresentado por André Marques. Ana Maria Braga justificou sua ausência explicando que viajou para São Paulo na última quinta para resolver pessoais e não conseguiu voltar a tempo.

“Levo meu coração à família. Ele era um cara simples. Que minha solidariedade fique e estou aqui na torcida para que os nossos corações fiquem em paz”, disse a apresentadora.

O ator Marcelo Serrado, colega de Montagner em “Velho Chico”, foi entrevistado ao vivo por Marques. Ele contou que as informações sobre o desparecimento do ator chegaram “truncadas” ao elenco da novela e que, após o término das gravações, ele pegou uma lancha para ajudar nas buscas.

Ingrid Guimarães, que contracena com o ator no filme "Um Namorado para a Minha Mulher", atualmente em cartaz, também prestou uma homenagem a ele por meio de um vídeo enviado ao "Mais Você". "Toda vez que eu encontrava ele dizia ‘Ingrid, obrigado por ter me convidado para o seu filme’. Era um cara que tinha muita gratidão por tudo. Ele era um cara muito especial. Foi uma honra ter feito último filme dele, ter contracenado com ele e ter conhecido essa pessoa tão honesta", disse. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos