TV e Famosos

Corinthians x Palmeiras terá minuto de silêncio por Domingos Montagner

Reprodução
Ator Domingos Montagner (esq) era torcedor do Corinthians Imagem: Reprodução

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/09/2016 12h37

Domingos Montagner será homenageado no clássico Corinthians x Palmeiras, neste sábado (17), às 16h. O árbitro e os jogadores farão um minuto de silêncio antes do início do jogo, segundo Francisco, irmão do ator.

De acordo com o familiar, a torcida corintiana também fará uma homenagem surpresa na arquibancada do estádio, em Itaquera.

Nascido no Tatuapé, reduto corintiano na zona leste de São Paulo, Domingos Montagner era torcedor fanático do time paulista e jogou handebol pelo clube nos anos 80.

O ator Domingos Montagner, que interpretava Santo na novela "Velho Chico", morreu afogado nesta quinta-feira (15) após um mergulho no rio São Francisco, que serve de cenário para a trama, informou a TV Globo. Montagner havia gravado cenas da novela pela manhã e como tinha o dia de folga foi com a colega Camila Pitanga almoçar na cidade de Canindé do São Francisco. 

O ator de 54 anos foi enterrado neste sábado (17) no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo, com a presença de familiares e amigos. Os fãs não tiveram acesso à cerimônia. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo