Topo

Domingos Montagner comprou uma casa há duas semanas para a família

Do UOL, em São Paulo

17/09/2016 09h37

Na manhã deste sábado (17), durante o velório de Domingos Montagner, o irmão do ator, Francisco Montagner, disse em entrevista à TV Globo que Domingos havia comprado uma nova casa há duas semanas. Em um almoço, eles comemoraram a compra do imóvel e o ator falou dos planos de reformá-la e se mudar com a família.

O irmão do ator também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio dos fãs e disse que a família está orgulhosa e emocionada com o carinho do público.

Francisco ainda citou do "momento bonito" que Domingos vivia na carreira e que sua morte foi um "chamamento maior". "O Brasil teve oportunidade de conhecer o Domingos Montagner e não o ator Domingos", disse Francisco, reforçando a simplicidade do ator que morreu afogado na última quinta-feira (15), em Canindé de São Francisco (SE)..

Último adeus

O velório fechado para o público, que estava marcado para às 9h, começou pouco mais das 7h deste sábado no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, bairro onde o ator nasceu. O elenco de "Velho Chico", artistas de circo e curiosos compareceram para o último adeus ao ator. A atriz Camila Pitanga, que estava com o ator no momento do acidente, também esteve presente no velório e parecia bastante abalada.

A atriz Dira Paes, uma das primeiras a chegar no teatro onde aconteceu o velório, disse em entrevista que Domingos vai continuar vivo e que ele estava muito orgulhoso do trabalho. "Agora ele é o símbolo desse rio (São Francisco)".

Os três filhos de Domingos Montagner não foram ao velório. De acordo com Fernando Montagner, eles ficaram em casa. "A Lu (viúva de Montagner) explicou muito bem a todos e eles optaram por guardar a imagem do pai como ele era".