Klebber Toledo admite estar apaixonado e elogia caráter de Camila Queiroz
Klebber Toledo admitiu em entrevista exibida na tarde deste sábado (17) que está completamente apaixonado pela atriz Camila Queiroz. Ele aproveitou a ocasião para elogiar ainda o caráter e a dignidade da amada.
"Se a gente está namorando, no mínimo temos que estar apaixonados", respondeu ele, meio ríspido, a uma pergunta feita por Angélica durante o programa "Estrelas". "Eu vejo a relação como uma coisa muito sagrada, eu acho que devemos ter o respeito com a pessoa que estamos. Só que a vida é muito louca, às vezes nunca paramos para olhar para [ver] quem está ao lado e, de repente, falamos 'olha, existe uma coisa', só que parece que isso se explode", afirmou.
O galã confessou que teve dificuldade para chegar, de se aproximar, porque Camila é uma pessoa "muito reservada", "muito na dela". "Ela é um brilho, a Camila de uma dignidade, de um caráter inacreditável. Ela faz mal a ela para não fazer mal a outra pessoa", finalizou.
Os dois se conheceram durante as gravações de "Êta Mundo Bom", novela da Globo, que terminou há poucos dias, e assumiram o namoro oficialmente apenas em setembro. Na ocasião, o casal apareceu de mãos dadas ao chegar num teatro, em São Paulo, para assistir à pré-estreia da peça "Amadas", de Elisabeth Savala.
Bastante assediado por onde circula, Klebber Toledo é ex-namorado da atriz Marina Ruy Barbosa e já foi flagrado aos beijos com Monica Iozzi no camarote da Sapucaí, em fevereiro, durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense que homenageou a família Camargo. Na época, ele disse apenas que "os dois estavam se conquistando". (Assista ao vídeo abaixo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.