TV e Famosos

Klebber Toledo admite estar apaixonado e elogia caráter de Camila Queiroz

AgNews
Klebber Toledo admite estar apaixonado pela atriz Camila Queiroz Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

17/09/2016 15h14

Klebber Toledo admitiu em entrevista exibida na tarde deste sábado (17) que está completamente apaixonado pela atriz Camila Queiroz. Ele aproveitou a ocasião para elogiar ainda o caráter e a dignidade da amada.

"Se a gente está namorando, no mínimo temos que estar apaixonados", respondeu ele, meio ríspido, a uma pergunta feita por Angélica durante o programa "Estrelas". "Eu vejo a relação como uma coisa muito sagrada, eu acho que devemos ter o respeito com a pessoa que estamos. Só que a vida é muito louca, às vezes nunca paramos para olhar para [ver] quem está ao lado e, de repente, falamos 'olha, existe uma coisa', só que parece que isso se explode", afirmou.

O galã confessou que teve dificuldade para chegar, de se aproximar, porque Camila é uma pessoa "muito reservada", "muito na dela". "Ela é um brilho, a Camila de uma dignidade, de um caráter inacreditável. Ela faz mal a ela para não fazer mal a outra pessoa", finalizou.

Os dois se conheceram durante as gravações de "Êta Mundo Bom", novela da Globo, que terminou há poucos dias, e assumiram o namoro oficialmente apenas em setembro. Na ocasião, o casal apareceu de mãos dadas ao chegar num teatro, em São Paulo, para assistir à pré-estreia da peça "Amadas", de Elisabeth Savala.

Bastante assediado por onde circula, Klebber Toledo é ex-namorado da atriz Marina Ruy Barbosa e já foi flagrado aos beijos com Monica Iozzi no camarote da Sapucaí, em fevereiro, durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense que homenageou a família Camargo. Na época, ele disse apenas que "os dois estavam se conquistando". (Assista ao vídeo abaixo)

Já Camila Queiroz terminou o namoro de três anos com o modelo Lucas Cattani, recentemente, em junho.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo