Topo

Luciano Huck credita sucesso na Globo há 17 anos a sua autenticidade

Luciano Huck credita sucesso na Globo há 17 anos a sua autenticidade - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck credita sucesso na Globo há 17 anos a sua autenticidade Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/09/2016 18h14

Luciano Huck admitiu na tarde deste sábado (17) não se considerar um "estereótipo de beleza", a "carinha mais bonita da televisão brasileira", mas, em contrapartida, creditou o sucesso na TV Globo a sua autenticidade. Ele permanece na emissora com o mesmo programa e no mesmo horário há  quase 17 anos.

Em meio a um bate-papo divertido com três cantoras de Goiás --Maiara, Maraisa e Marília Mendonça--, o apresentador disse que, pela quantidade de informação e exposição na mídia, hoje, o artista precisa ser "verdadeiro" para se manter na carreira, ou não durará "mais do que três meses".

Ele disse também ter noção de que tem gente que gosta ou não dele, mas que permanece ali, no palco, na Globo, por mostrar uma verdade.

"Eu acho que, hoje em dia, pela quantidade de informação que você tem na televisão ou nas redes sociais, se você não for de verdade, você não dura três meses. Quer dizer, eu estou aqui neste palco há quase 17 anos. As pessoas gostam ou não gostam de mim, é diferente. Eu não sou um estereótipo de beleza, o bonitão da televisão, a carinha mais bonita da televisão brasileira, mas é de verdade", comemorou ele.

Nascido em setembro de 71, em São Paulo, Luciano Huck estreou na televisão na década de 90, aos 24 anos, pelo canal CNT, uma versão televisiva da coluna que mantinha no "Jornal da Tarde" até então. Menos de um ano depois, Huck levou o mesmo formato para a TV Bandeirantes, o "Programa H", onde ficou de 1996 até 2000.

Em seguida, se transferiu para a Globo para apresentar o "Caldeirão do Huck", onde permanece até hoje, com boa audiência e sucesso também entre os anunciantes.