Topo

Atriz de "Sherlock" tem bolsa furtada no Emmy

Do UOL, em São Paulo

19/09/2016 11h42

“Sherlock” ganhou o prêmio de melhor filme para TV no Emmy, realizado no último domingo (18). Mas a noite não foi só alegria para o seu elenco. Em um desabafo no Twitter, a atriz Amanda Abbington, que interpreta Mary Watson na produção, contou que teve sua bolsa furtada no evento.

“Muito obrigada pelos tuítes carinhosos sobre o Emmy. Muito feliz que nós ganhamos! Demais, né? Mas nós subimos para pegar o Emmy, falamos com a imprensa, voltei para o meu lugar e algum desgraçado tinha pegado a minha bolsa debaixo do meu assento. Legal”, escreveu a atriz.

Amanda ainda contou que perdeu objetos importantes por conta do furto. “Meu celular e minha carteira de motorista estavam nela. Então, pessoa que pegou minha bolsa, espero que uma terrível m**** cármica aconteça com você. Que porcaria”.

Em resposta a um seguidor, a atriz contou que esperou todos os convidados se retirarem do Emmy para procurar seus pertences, mas não encontrou nada.

Segundo o programa Entertainment Tonight, o Emmy costuma colocar pessoas para guardarem o lugar dos convidados que sobem ao palco para receber seus prêmios. A atriz, porém, não notou se havia ou não alguém em seu lugar. 

A organização do Emmy não se pronunciou sobre o ocorrido.