Topo

Encarnação morre dançando em "Velho Chico" e vira hit na web

Do UOL, em São Paulo

19/09/2016 22h37

A morte de Encarnação (Selma Egrei) em "Velho Chico" dominou o capítulo da novela desta segunda-feira (19) e os comentários dos telespectadores nas redes sociais. Uma das personagens mais importantes da trama de Benedito Ruy Barbosa, a mãe de Coronel Afrânio (Antonio Fagundes) morreu aos 100 anos.

Na cena, Encarnação dançou valsa antes de sentar na cadeira de seu quarto e morrer. Padre Benício (Carlos Vereza) chegou à mansão para conceder o perdão a ela por ter mandado matar o Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) no passado. Ele encontrou a senhora desacordada e ficou desesperado.

Antes de Encarnação ser velada, Afrânio conversou pela última vez com a mãe, não se conteve e despediu-se chorando. Em seguida, enxugou as lágrimas e manteve a pose de Saruê ao perceber a chegada da família.

Durante o velório, Tereza (Camila Pitanga) explusou Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e seus capangas aos gritos e pediu perdão para Encarnação.

No Twitter, "Dona Encarnação" foi um dos assuntos mais comentados, e Selma Egrei foi muito elogiada em sua despedida de "Velho Chico".