Topo

Lisandra Souto deixa "Dança dos Famosos" por lesão: "Não esperava"

Lisandra Souto sofreu uma lesão durante o primeiro ensaio de forró. "Não esperava"  - Divukgação/TV Globo/Ramon Vasconcelos
Lisandra Souto sofreu uma lesão durante o primeiro ensaio de forró. "Não esperava" Imagem: Divukgação/TV Globo/Ramon Vasconcelos

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/09/2016 14h23


Lisandra Souto foi a primeira baixa da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão", antes mesmo das eliminações das duplas. A atriz fraturou a costela durante o primeiro ensaio de forró na terça-feira (13) e teve que abandonar a competição. “Estou bem triste. Não esperava e estava empolgada para chegar à final, mas me machuquei. Vou pedir para voltar o ano que vem e se a produção do programa achar que eu sou merecedora de uma segunda chance, em 2017 estarei competindo”, contou Lisandra ao UOL.

A atriz fez questão de elogiar e isentar o professor Marcos Lobo. “Ele ficou tão triste quanto eu. Foi um acidente mesmo e ninguém teve culpa de nada”, ressaltou Lisandra, que está à base de remédios desde o dia seguinte da lesão. “Eu cheguei a ensaiar na quarta-feira por duas horas. Sentia dor, mas não imaginava que fosse uma fratura. Posso andar, mas tenho que evitar qualquer movimento com o braço direito porque a lesão foi bem próxima ao pulmão. O médico disse que ainda há o risco de perfuração”.

Mesmo longe da competição, ela garantiu que vai acompanhar a “Dança dos Famosos”, mas preferiu não dizer a sua torcida. Lisandra entregou que espera também um convite para voltar às novelas, já que o último trabalho foi na Record em “Os Dez Mandamentos” no ano passado. "Não tenho nenhuma proposta e nem sondagem para a televisão. Em outubro, eu inauguro meu estúdio de pigmentação de sobrancelhas. Meu primeiro negócio".