Topo

Tabloide diz que detetive revelou caso de Pitt com Marion Cotillard

Do UOL, no Rio

20/09/2016 12h52

Antes de entrar com o pedido de divórcio, Angelina Jolie teria contratado um detetive particular para investigar uma traição de Brad Pitt com Marion Cotillard, sua colega no elenco do filme "Aliados", segundo o "New York Post".

"Ele está no meio de uma grande crise de meia-idade, e Angie perdeu a paciência. Ela contratou um detetive particular porque sentiu que ele estava brincando com ela no set, e no final das contas, ele estava. E foi a gota d'água", disse uma fonte à publicação.

De acordo com o tabloide, o caso de Pitt com a atriz francesa teria durado meses durante as filmagens do longa, em Londres. O investigador descobriu ainda que o ator teria passado a noite com prostitutas após uma saída de confraternização e bebedeira com colegas de trabalho.

Jolie deu entrada no pedido de divórcio na última segunda-feira (19), alegando "diferenças irreconciliáveis". Ela está pedindo à Justiça para ficar com a custódia física dos filhos. Caso o juiz acate o pedido, as crianças irão morar com a atriz, mas Pitt ainda terá direito de visitá-las e de participar das decisões referentes a elas. 

De acordo com o site TMZ, o motivo foi uma divergência em relação aos seis filhos do casal -- Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 8.

Nas redes sociais de Marion Cotillard, fãs estão revoltados com o possível caso da atriz com Pitt e estão deixando comentários de ódio. “Não posso acreditar que Brad iria trair uma mulher linda como Angelina com uma mulher como você, Marion. Vocês dois estão errados. Vou odiá-los pelo o que vocês estão fazendo. Deixe seus fãs estúpidos te apoiar”, disse um internauta.

Porém, outros defendem a atriz. “Vocês são loucos, não há nenhuma evidência sobre o caso. A  razão para o divórcio Jolie Pitt não é infidelidade, por que ataca-la sem fundamento”, escreveu um fã de Cottillard.