Topo

Galisteu explica polêmica com Boninho: "Não fui pedir emprego"

Do UOL, em São Paulo

20/09/2016 02h47

Adriane Galisteu finamente falou sobre sua reunião com Boninho nos Estúdios Globo, no Rio, que aconteceu no início de junho. Na época do encontro, a imprensa noticiou a possibilidade de a apresentadora ir para o "Vídeo Show”. Irritado com a notícia, o diretor negou a hipótese por meio do seu perfil no Twitter e reclamou daquilo que classificou como "jogo de mídia e trabalho de marketing”.

“Eu fui fazer uma reunião com o Boninho, mas quando cheguei lá na Globo encontrei com editores de jornais e revistas. Não ia perder o meu tempo precioso com o Boninho para avisá-lo que encontrei dezenas de pessoas pelo caminho. Eu estava indo fazer uma reunião, não fui pedir emprego. No dia seguinte, saiu em todos os lugares que eu estava na Globo”, contou Galisteu em entrevista ao "Programa do Porchat" desta segunda-feira (19).

A apresentadora disse ainda que a repercussão da sua reunião com Boninho atrapalhou seus planos. “A gente ia ter uma segunda reunião, mas, pelo jeito, não vai rolar. Quero deixar uma coisa clara: eu não plantei essa notícia. Mas aí ele usou o Twitter e fez um comentário deixando a entender que eu fui uma pessoa ingrata. Queria eu ter o poder de fazer esse show de marketing”, desabafou.

Bem-humorada, a apresentadora aproveitou a oportunidade para mandar um recado para o diretor. “Boninho, me desbloqueia. Eu adoro você e não tenho nenhum problema com você, pelo contrário. Estando fora da TV aberta, não posso de jeito nenhum brigar com você (risos). Te amo, Boninho. Eu sei que você é um cara bravo, mas eu vou tocar seu coração”, disse a apresentadora.