Topo

Salva por Douglas, Fátima tem final feliz e emocionante em "Justiça"

Fátima (Adriana Esteves) presenteia Douglas (Enrique Diaz) com um cachorrinho em "Justiça" - Reprodução/TV Globo
Fátima (Adriana Esteves) presenteia Douglas (Enrique Diaz) com um cachorrinho em "Justiça" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/09/2016 23h49

A história de sofrimento de Fátima (Adriana Esteves) em "Justiça" terminou nesta terça-feira (20) com um final feliz e emocionante. A sofrida mãe de família, presa injustamente por sete anos, fez as pazes de vez com Douglas (Enrique Diaz), o vizinho que a incriminou.

Ao lado dos filhos Jesus (Tobias Carrieres) e Mayara (Julia Dalavia), ela foi pedida em casamento por Firmino (Júlio Andrade) ao som de "Amor Perfeito", tocada pelo namorado cantor. Mayara, no entanto, continuou na prostituição. "Sou de câncer com ascendente em Beyoncé. Nasci para brilhar", disse ela durante um programa com um gringo.

Antes de finalmente encontrar sua redenção, Fátima experimentou uma nova situação de injustiça provocada por um policial. Ao se negar pagar propina para os guardas da construção em que vendia marmitas, ela acabou levada por uma viatura. Ao chegar em um prédio abandonado se negou a assumir a culpa pela morte de um homem.

Perseguida pelos policiais, Fátima acabou salva por Firmino e por Douglas, que chegaram ao local a tempo de impedir que os guardas tentassem algo contra ela.

Douglas também garantiu seu final feliz ao desistir de se casar com Irene (Clarissa Pinheiro) e voltar para os braços de Kellen (Leandra Leal). Farto de comer abobrinha e brócolis, o policial se empolgou com a oferta da ex-namorada de pedir uma pizza.

Cheia de dinheiro que roubou de Celso (Vladimir Brichita) e Maurício (Cauã Reymond), Kellen botou Irene para correr. "Segura na dignidade", ela pediu e chegou na casa do ex dando um ultimato. "Sou bonita, sou gostosa e estou cheia de dinheiro. Se eu não te amasse, não estaria aqui", afirmou ela e eles partiram para uma viagem, acompanhados do cachorrinho Filé, novo companheiro de Douglas. 

Justiça  - Reprodução/TV Globo  - Reprodução/TV Globo
Kellen (Leandra Leal) curte a vida após fugir com Douglas (Enrique Diaz) em "Justiça"
Imagem: Reprodução/TV Globo