Topo

Gagliasso diz ficar chateado com assédio de fotógrafos sobre a filha, Titi

Bruno, Giovanna e Titi - Reprodução/Instagram
Bruno, Giovanna e Titi Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 16h59

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão acostumados com o assédio de fãs, da imprensa e dos paparazzi. Mas com a chegada da filha Titi, de três anos, ele diz ficar chateado com a forma como agências de fotos têm corrido atrás da menina.

“Me incomoda principalmente porque é na porta da escola, e isso não é legal”, disse o ator durante um evento em São Paulo nesta terça-feira (20). O casal conheceu a menina há um ano no Malauí, na África, e conseguiu finalizar o processo de adoção há pouco mais de dois meses.

Estilosa, Titi já tem até fã-clube na internet. A mãe garante que o estilo é parte da personalidade da menina, que é vaidosa e escolhe os próprios acessórios. “Ela que pede para colocar faixa [na cabeça], é muito vaidosa. Mas ela precisa usar óculos, então escolhemos uns moderninhos e estilosos”.

Bruno contou ainda que a atriz é muito cuidadosa em relação a alimentação da filha e que o doce preferido dela acabou virando uma espécie de ganache feita com banana verde.

“Sou uma mãe que não gosta de dar chocolate e a ganache é uma ótima porque tem o gostinho do chocolate, é feita de maneira saudável”, diz Giovanna.

 

Meus amores.... ❤️

Uma foto publicada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

 

 

 

 

 

 

em