Gagliasso diz ficar chateado com assédio de fotógrafos sobre a filha, Titi
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão acostumados com o assédio de fãs, da imprensa e dos paparazzi. Mas com a chegada da filha Titi, de três anos, ele diz ficar chateado com a forma como agências de fotos têm corrido atrás da menina.
“Me incomoda principalmente porque é na porta da escola, e isso não é legal”, disse o ator durante um evento em São Paulo nesta terça-feira (20). O casal conheceu a menina há um ano no Malauí, na África, e conseguiu finalizar o processo de adoção há pouco mais de dois meses.
Estilosa, Titi já tem até fã-clube na internet. A mãe garante que o estilo é parte da personalidade da menina, que é vaidosa e escolhe os próprios acessórios. “Ela que pede para colocar faixa [na cabeça], é muito vaidosa. Mas ela precisa usar óculos, então escolhemos uns moderninhos e estilosos”.
Bruno contou ainda que a atriz é muito cuidadosa em relação a alimentação da filha e que o doce preferido dela acabou virando uma espécie de ganache feita com banana verde.
“Sou uma mãe que não gosta de dar chocolate e a ganache é uma ótima porque tem o gostinho do chocolate, é feita de maneira saudável”, diz Giovanna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.