TV e Famosos

George Clooney lamenta separação de Angelina e Brad: "Sinto muito"

Getty Images
George Clooney é um dos amigos mais próximos de Brad Pitt Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio

21/09/2016 14h30

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt também pegou de surpresa o mundo dos famosos. Em entrevista a emissora CNN nesta terça-feira (20) durante um evento da Organizações das Nações Unidas (ONU), George Clooney parecia não acreditar na informação. "O que aconteceu?" perguntou primeiro Clooney para depois completar: "Eu não estava sabendo. Eu sinto muito".

George Clooney é um dos amigos mais próximos de Brad Pitt. Os dois atores se conheceram nos bastidores do filme "Onze homens e um segredo", de 2001, e de lá para cá mantiveram a amizade.

Segundo o site de revista People, o ator, de 55 anos , também lamentou a separação de Jolie e Pitt por causa da família. "Essa é uma história triste e lamentável para uma família. É uma história infeliz sobre uma família. Sinto muito por ouvir isso", observa Clooney que no final do mês de setembro comemora dois anos de casamento com a advogada libanesa Amal Alamuddin.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo