George Clooney lamenta separação de Angelina e Brad: "Sinto muito"
A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt também pegou de surpresa o mundo dos famosos. Em entrevista a emissora CNN nesta terça-feira (20) durante um evento da Organizações das Nações Unidas (ONU), George Clooney parecia não acreditar na informação. "O que aconteceu?" perguntou primeiro Clooney para depois completar: "Eu não estava sabendo. Eu sinto muito".
George Clooney é um dos amigos mais próximos de Brad Pitt. Os dois atores se conheceram nos bastidores do filme "Onze homens e um segredo", de 2001, e de lá para cá mantiveram a amizade.
Segundo o site de revista People, o ator, de 55 anos , também lamentou a separação de Jolie e Pitt por causa da família. "Essa é uma história triste e lamentável para uma família. É uma história infeliz sobre uma família. Sinto muito por ouvir isso", observa Clooney que no final do mês de setembro comemora dois anos de casamento com a advogada libanesa Amal Alamuddin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.