Topo

Após acidente de Tito, Tancinha e Apolo se beijam em "Haja Coração"

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) se beijam em "Haja Coração" - Estevam Avellar/TV Globo
Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) se beijam em "Haja Coração" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

22/09/2016 10h45

Tito vai ser o grande responsável por uma recaída entre Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Savador) em "Haja Coração". Ambos comprometidos, os dois não resistem e se beijam no capítulo desta quinta-feira (22).

Tudo começa quando o cachorrinho é atropelado e os dois correm para levá-lo ao veterinário. Abalados com o estado de saúde do animal, que corre perigo, eles vão se aproximando aos poucos. Logo fica claro que a dupla ainda não superou a separação. 

"Tito é a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso e ele só vai ter uma mãe: você", diz o piloto. A feirante fica emocionada. "E eu digo a mesma coisa. Pai, o Tito só vai ter um: você", comenta ela.

Nesse momento, o veterinário avisa à dupla que Tito ainda precisa ficar em observação. Depois de algumas horas de espera, Apolo oferece fazer uma massagem na nuca da ex, que ela aceita depois de relutar um pouco.

Aos poucos, os dois vão ficando cada vez mais próximos e chegam a se tratar um ao outro como "amor". É a dica para o piloto finalmente abrir seu coração. "Você sempre foi meu anjo e vai ser para o resto da vida. Meu anjo lindo", diz ele, que a beija em seguida.