Em pegadinha de Silvio, Ivo Holanda vira pomba e "faz cocô" em carros
Após pilotar um drone com "bruxa" no "Programa Silvio Santos", Ivo Holanda vai se transformar em pomba no SBT. O humorista gravou uma câmera escondida disfarçado como a ave e "fará cocô" (de mentira, claro) nos carros das "vítimas". A pegadinha irá ao ar neste domingo (25).
Na câmera escondida "Pombo Ivo", inédita no Brasil, o ator de 81 anos foi colocado pela produção do programa no teto de vários lava-rápidos de São Paulo. Quando um carro acabava de sair limpo, um jato de meleca deixava o automóvel completamente sujo, como se fossem fezes de pombo.
As "vítimas" da câmera escondida ficaram iradas com a situação, principalmente quando olharam para cima e se depararam com um homem vestido de pombo. Algumas pessoas tentaram agredir Ivo Holanda, porém não conseguiram porque o humorista estava confortavelmente no alto do lava-rápido.
O "cocô" lançado nos carros, entretanto, é falso e não mancha os veículos. Ele é feito com o mesmo produto das tarefas com melecas do "Passa ou Repassa", game show do SBT que recentemente era exibido dentro do "Domingo Legal".
Ivo Holanda também aparecerá como pombo andando por algumas regiões de São Paulo, como a escadaria do metrô República, e interagindo com pombos reais.
"Bruxa no drone" vira hit
Desde a última segunda-feira, a pegadinha "Bruxa no Drone" acumula mais de 700 mil acessos no YouTube. Ao UOL, Ivo Holanda revelou que a gravação quase deu errado.
"Quando a bruxa saiu de dentro do cemitério, quase ela bateu no muro. Teve uma hora lá, quando ela foi levantar o controle foi errado e a bruxa caiu em cima de mim. Mas o diretor não deixou passar essas coisas", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.