TV e Famosos

Em "Sol Nascente", Damasceno se passa por sobrinho de Geppina

Estevam Avellar/ TV Globo
Damasceno (Emilio Orciollo Neto) arma plano e consegue enrolar Gaetano (Francisco Cuoco) e toda a família Imagem: Estevam Avellar/ TV Globo

Do UOL, no Rio

22/09/2016 17h11

Após descobrir o paradeiro de Geppina (Aracy Balabanian), Damasceno (Emílio Orciollo Netto) segue para Arraial do Sol Nascente com Elisa (Luma Costa) a procura da matriaca da família dos De Angeli no capítulo de "Sol Nascente" desta sexta-feira (23).

"Filumena, não é a senhora?", pergunta ele. Geppina fica em pânico ao ouvir seu nome verdadeiro e quase desmaia.

"Gaetá... eu vou ter um infarto cardíaco do coração!", dispara.

Gaetano (Franciso Cuoco) ameaça do detetive. "Olha o estado dela! Se alguma coisa acontecer com a minha Geppina, faço molho à bolonhesa de você antes que a máfia me fure inteiro feito um ralador de queijo! Pode vir a máfia inteira!", grita.

"Eu?! Da máfia!? Ai, se a alma da minha falecida noninha Donata Giuchetti escuta isso", diz Damasceno. Ao citar Donata, Geppina percebe que Dama fala de sua prima italiana.

O plano dele dá certo e a matriarca logo abraça e acolhe o novo sobrinho. O detetive é convidado para morar no sobrado da família e Gaetano arruma um quartinho para ele, que avisa a Elisa que não ficará mais na pousada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo