Lohan relembra agressão do ex: "Temia que ele jogasse ácido na minha cara"
Lindsay Lohan revelou os detalhes da agressão que sofreu do ex-noivo, o bilionário russo Egor Tarabasov, em julho. A atriz falou com exclusividade ao canal russo Channel One, de acordo com o site E!.
“Eu fui para a cama e ele invadiu a minha casa. Ele começou a me estrangular”, lembrou Lohan. “Eu temia que Egor jogasse ácido na minha cara. Eu pulei para a varanda e comecei a gritar, com toda a minha força ‘ele está tentando me matar, chamem a polícia’”.
A atriz disse que ainda sente medo do que o ex-noivo possa fazer. “Eu fiquei quieta por muito tempo, mas agora tenho medo do que Egor possa fazer comigo e com ele mesmo”.
Em comunicado oficial, Tarabasov negou as acusações feitas por Lohan. “Gostaria de declarar que todas as acusações feitas, e a serem feitas, por Lindsay contra mim não são verdadeiras. Eu me recuso a ser arrastado pela tempestade midiática criada após o nosso término. Eu não irei mais fazer declarações sobre meu relacionamento com Lindsay, mas usarei qualquer meio legal para proteger meu nome e minha reputação”.
Entenda o caso
Policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, no sábado (23) pela manhã após ela acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de tentar matá-la, informou o jornal "The Sun". Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.
Na varanda do apartamento, Lohan foi vista gritando: "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou". Ela ainda implorou por ajuda e ordenou o namorado que saísse imediatamente da casa.
Os policiais teriam chegado 10 minutos após os gritos da atriz, arrombando a porta da casa. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidência de crime nenhuma prisão foi realizada.
Poucas semanas depois, vazou na internet um vídeo no qual ela aparece sendo agredida por Tarabasov. Nas imagens divulgadas pelo "Radar Online", Lindsay abre a porta de um carro e sai correndo. Ela é alcançada pelo noivo, que a agarra com força e tira um celular de sua mão. A situação toda aconteceu em uma praia na Grécia.
Em seguida, a atriz se pronunciou. "Agora percebo que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor", disse em entrevista ao "Daily Mail". "Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.