PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Ratinho sobre físico forte de Lucco: "Acho que está tomando 'uns negócios'"

Ratinho fala sobre físico de Lucco e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram/lucaslucco/eduardocosta
Ratinho fala sobre físico de Lucco e Eduardo Costa Imagem: Reprodução/Instagram/lucaslucco/eduardocosta

Do UOL, em São Paulo

22/09/2016 14h33

Ratinho fez um comentário sobre o físico musculoso de Lucas Lucco e Eduardo Costa durante o seu programa, na noite desta quarta-feira (21). O apresentador do SBT disse que os dois estariam tomando "uns negócios" para ficarem fortes, mas sem especificar ao que se referia.

A declaração ocorreu em conversa com outro cantor, o também sertanejo Gusttavo Lima, que preferiu não se manifestar sobre o assunto.

"Gusttavo, você está usando salto? Porque está um 'cavalo de grande'", brincou Ratinho. "No Instagram, ele não está fazendo igual o Eduardo Costa, que está virando o Hulk. Ele toma aquelas coisas para ficar fortão. É ele e aquele outro, o Lucas Lucco. Eu acho que também está tomando uns negócios porque está muito forte. Já o Gustavo está forte [e não fortão]", comparou.

Nas redes sociais, Lucas Lucco e Eduardo Costa costumam publicar fotos praticando a malhação diária em imagens que destacam os corpos sarados. Não raramente, os dois cantores recebem comentários de seus seguidores, uns criticando e outros elogiando.

Consultada pelo UOL, a assessoria do SBT informou que, além de ser amigo de ambos, "Ratinho não havia dito nada demais no ar, e que, em nenhum momento, se referiu a algo ilícito". Já a assessoria do apresentador afirmou que Ratinho falou a frase naturalmente e sem intenção de julgamento.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Eduardo Costa disse que o cantor levou o comentário de Ratinho na brincadeira. "Não vamos comentar nada, Ratinho sempre faz essas Brincadeiras com o Eduardo".

"Eu adoro o Ratinho. Sou muito fã dele e sei o quanto ele é brincalhão. Com certeza, foi uma brincadeira e eu entendi. Não fiquei chateado mesmo porque todo mundo sabe que eu sou rato de academia porque eu posto os meus treinos nas redes sociais. Amo treinar e não tomo nada! O corpo fortão é resultado da minha dedicação nos treinos diários”, disse Lucas ao UOL no início da noite desta quinta-feira(22).

TV e Famosos