Topo

"Uma hora temos que crescer", diz Gusttavo Lima sobre a vida de casado

Do UOL,em São Paulo

23/09/2016 02h54

Gusttavo Lima não se arrepende nem um pouco de ter deixado a vida de solteiro para trás. Casado com Andressa Suita desde dezembro do ano passado, o cantor disse que evoluiu como pessoa a partir do momento em que resolveu subir ao altar.

“Adoro a vida de casado. Chega uma hora que a gente tem que crescer, virar homem. Tem muitos rapazes que tem quase 40 anos e não sabem fazer um café, cozinhar um arroz”, disse o cantor em entrevista ao “The Noite” desta quinta-feira (22).

Conhecido por ter sido muito festeiro no começo da carreira, Gusttavo Lima disse também que se tornou um homem caseiro após o casamento.

“Antes eu ia bastante para as baladas, mas hoje não dá mais. Quando a gente começa a fazer sucesso, tudo é novidade. Você está disposto, com energia de sobra. Hoje em dia eu trabalho muito, então quando eu tenho uma folga, eu só quero ficar em casa e descansar”, disse.

Gusttavo Lima falou ainda sobre o motivo de ter retomado o noivado com Andressa Suita. O cantor terminou com a modelo em agosto do ano passado, mas retomou o relacionamento três meses depois.

“Quando me separei, eu pensei: “O que eu vou fazer da minha vida?”, Ai eu percebi que era melhor ficar quietinho mesmo. Porque existem mulheres e “mulher”. Tem mulher que acrescenta muita coisa legal, mas tem mulher que só serve para desgraçar sua vida. Eu rodei demais pra achar essa menina, agora não vou largar de jeito nenhum”, disse o cantor, que admitiu que espera ter um filho em breve.

"Estamos treinando. Três vezes por semana. Vai treinando que uma hora sai", disse aos risos.