TV e Famosos

Cissa Guimarães faz homenagem ao filho que completaria 25 anos neste sábado

Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães publica fotos com o filho Rafael Mascarenhas, morto em 2010 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

24/09/2016 09h36

Cissa Guimarães fez uma homenagem ao filho Rafael Mascarenhas, morto em 2010 após ser atropelado enquanto andava de skate no Túnel Acústico, zona sul do Rio de Janeiro. O jovem completaria 25 anos neste sábado (24).

"Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos , quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos! E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos, nos fez mais felizes e abençoados!", escreveu.

No texto publicado no Instagram, Cissa agradece por ter convivido com o filho durante 18 anos.

"Hoje faz 25 anos da sua chegada aqui e mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa Alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua abençoada vinda para todos nós, agradecer à sua sagrada missão de amor e luz!", escreveu ela, que ainda completa:

"Parabéns Rafa e o eterno amor e gratidão por ter vindo para nós! Te amo meu filho!!!! Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te Amar com todo meu coração! Muita luz e Paz para você meu baby".

Relembre o caso
Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, morreu no dia 20 de julho de 2010, no Rio de Janeiro. Ele foi atropelado por Rafael Bussamra que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul, na pista sentido Gávea. Naquele momento, o túnel estava interditado para manutenção e Rafael estava andando de skate.

Rafael chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael era irmão por parte de pai da cantora Mariana Belém. Cissa é mãe ainda de Thomás e João.

Em março de 2012, Cissa inaugurou uma pista de skate em Saquarema, região dos lagos do Rio, em homenagem a Rafael.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo