Topo

YouTuber Nyvi Estephan será a capa de novembro da Playboy

Nyvi Estephan foi escolhida como a modelo de capa de novembro - Divulgação/Playboy
Nyvi Estephan foi escolhida como a modelo de capa de novembro Imagem: Divulgação/Playboy

Do UOL, em São Paulo

24/09/2016 17h34

A revista Playboy anunciou neste sábado (24), em seu site oficial, que a gamer e youtuber Nyvi Estephan foi escolhida como a modelo de capa da edição de novembro.

A justificativa da publicação para a escolha da modelo foi uma busca de sintonia entre o impresso e o digital. "Para nós, tecnologia e revista andam de mãos dadas”, afirmou Tabata Pitol, diretora de redação no site oficial da Playboy.

"É difícil descrever o sentimento. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da Playboy para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social", escreveu a modelo.

Nyvi aproveitou para falar também sobre empoderamento feminino. "Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista".

No Instagram da modelo, ela gosta de postar fotos fazendo cosplays e atualmente é namorada do humorista e cantor Bruno Sutter, ex-Hermes & Renato.