Topo

"Honrado com esse convite", diz Rodrigo Lombardi sobre substituir Montagner

Rodrigo Lombardi assume papel de Domingos Montagner na série "Carcereiros" - Reprodução/Instagram/Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi assume papel de Domingos Montagner na série "Carcereiros" Imagem: Reprodução/Instagram/Rodrigo Lombardi

Do UOL, no Rio

25/09/2016 12h20

Rodrigo Lombardi falou sobre o papel que assumirá no lugar de Domingos Montagner na série da Globo "Carcereiros", baseada no livro do médico Drauzio Varella.

"Essa semana recebí um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor...
Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo 'Mingo' na série 'Carcereiros'.
Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi...
Sem rede! Sempre! Dói ainda", escreveu o ator no Instagram neste domingo (25).

Lombardi aproveitou a publicação para mandar um recado para Domingos e fazer um pedido citando dois colegas de profissão que já morreram.
 
"Manda beijos para o (Umberto) Magnani e para o (Elias) Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do 'tú é teu' e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Para o meu pai... Bem, não precisa, estou falando com ele agora", concluiu.

Domingos Montagner, que interpretava Santo na novela "Velho Chico", morreu afogado no dia 15 de setembro após um mergulho no rio São Francisco, que serve de cenário para a trama.