Topo

Sem surpresas, Nego do Borel segue líder da "Dança dos Famosos"

Nego do Borel segue líder da "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Nego do Borel segue líder da "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/09/2016 23h30

Sem surpresas, Nego do Borel seguiu líder pela terceira semana de disputas pela "Dança dos Famosos", quadro de danças com celebridades do "Domingão do Faustão", da Globo. Na outra ponta, Sidney Magal continua na "zona da degola".

Caracterizados e acompanhados por bailarinas profissionais, homens foram desafiados a dançar o ritmo do funk. Todos os participantes ensaiaram durante a semana em um espaço montado nos Estúdios Globo.

Brenno Leone, Felipe Simas, Marcelinho, Nego do Borel e Sidney Magal dançaram músicas selecionadas pela própria produção. Borel alcançou a maior nota (88,9) e Sidney Magal, a menor, com 83,7.

Somente depois de três semanas, com acúmulo da pontuação, é que as duplas começarão a ser eliminadas.

Pedido de desculpas

Faustão pediu desculpas aos telespectadores por ter misturado dois ritmos musicais na "Dança dos Famosos", na semana passada. Na ocasião, as cinco mulheres participantes da competição --Solange Couto, Valesca Popozuda, Letícia Lima, Leona Cavalli e Sophia Abrahão-- se apresentaram ao som do forró sertanejo, com músicas cantadas sempre por Elba Ramalho.

"No ano passado, fizemos um frevo, um ritmo de Pernambuco, com músicas baianas, é mole? Conseguimos desagradar os baianos e pernambucanos. E no domingo passado, nós apresentamos esse forró sertanejo, sucesso sertanejo em ritmo de forró. Eu estou aqui para pedir desculpas, a culpa é nossa. Realmente foi um absurdo [misturar] forró com sertanejo. Se quer homenagear o sertanejo põe o sertanejo, mas não mudar a característica [neste caso, o do forró]", disse Faustão.

"Diante disso, o diretor artístico, Ricardo Waddington, determinou que a música tem que ser de acordo com o gênero dançado. É o óbvio, mas agora virou lei", finalizou.