Topo

Em "Sol Nascente", Mario aconselha Vittorio a conquistar Lenita

Vittorio (Marcello Novaes) é incentivado por Mario (Bruno Gagliasso) a correr atrás de Lenita (Letícia Spiller) - Mauricio Fidalgo e João Miguel Júnior/TV Globo
Vittorio (Marcello Novaes) é incentivado por Mario (Bruno Gagliasso) a correr atrás de Lenita (Letícia Spiller) Imagem: Mauricio Fidalgo e João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

27/09/2016 16h19

Vittorio (Marcello Novaes) não consegue mais esconder de ninguém que está muito interessado em Lenita (Leticia Spiller). No capítulo de "Sol Nascente" desta quinta-feira (29), Mario (Bruno Gagliasso) tenta incentivar o pai a investir neste amor.

"Acho que está mais do que na hora do senhor pegar alguém. Quer dizer... sair, dar uma namorada..." , aconselha.

Vittorio lembra ao filho que Lenita já é namorada de Felipe (Marcelo Faria). "E você acha que a Lenita está disponível para mim? Vai ficar muito bonito mesmo: eu, a Lenita e o namorado dela. Ele vai adorar a ideia. E a Lenita não ia nunca se interessar por um sujeito como eu”, justifica, deixando claro sua autoestima em baixa desde que foi abandonado por Loretta (Claudia Ohana) e teve de criar sozinho os filhos.  

Mario lembra que o pai nunca mais se relacionou com ninguém desde que a mãe foi embora e sugere que está na hora dele focar nisto.

"Você está em forma, pai, tá dando um caldo danado... E depois, eu nem acho que a Lenita está amarrada mesmo nesse Felipe. Mas nem é isso que importa, e sim que você está se abrindo, saindo da casca, esquecendo aquela mulher", diz Mario referindo-se à Loretta.

Vittorio escuta o conselho de Mario e vai até o Rota 94 procurar por Lenita, mas é avisado por Kika (Flavia Guedes) que Lenita e Felipe estão juntos em casa.

Lenita, na verdade, viaja de moto para São Paulo para resolver compromissos profissionais e não consegue tirar Vittorio do pensamento. Na cena, ela lembra o dia em que o padeiro tocou gaita pra ela e os dois passaram a noite conversando na praia.