TV e Famosos

Manuela e Joaquim se beijam pela primeira vez em "Cúmplices de um Resgate"

Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT
O primeiro beijo entre os personagens Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme) em "Cúmplices de um Resgate" Imagem: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, no Rio

27/09/2016 16h28

Demorou, mas saiu. Depois de algumas tentativas desperdiçadas, finalmente vai acontecer o primeiro beijo entre os personagens Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme) na novela “Cúmplices de Um Resgate” do SBT. A cena romântica do casal teen será exibida no capítulo 302, que vai ao ar na noite desta terça-feira (27).

O beijo acontece durante uma conversa entre Manuela e Joaquim na festa de casamento de Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga). O festão acontece ao redor do coreto do Vilarejo dos Sonhos e é animado ao som da banda "Manuela e Seus Amigos".

O guitarrista da C1R pergunta se Manuela já tem a resposta sobre o pedido de namoro. A mocinha deixa entender que sim. Apaixonados, os dois adolescentes se aproximam e se beijam pela primeira vez. Mais tarde, os amigos comemoram o início de namoro do casal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo