Topo

Paulo Zulu se desculpa por nude publicado "sem querer": "Fiquei mal"

Paulo Zulu pede desculpas pela publicação de uma foto em que aparece nu em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram/paulozuluoficial
Paulo Zulu pede desculpas pela publicação de uma foto em que aparece nu em seu perfil no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/paulozuluoficial

Do UOL, no Rio

27/09/2016 11h07

Depois de afirmar que seu perfil no Instagram havia sido hackeado e até procurar uma delegacia, o modelo Paulo Zulu admitiu publicamente que foi o responsável pela publicação de uma foto em que aparece nu. Segundo ele, o episódio, que virou um dos assuntos mais comentados na internet, aconteceu por descuido e não por uma tentativa de autopromoção.

"Após o acontecido, fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro, e após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair, pois se fosse certo de uma invasão, não tem o que fazer. Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia, se mostrar, mandar direct, na real, não tem nada disso", afirmou o modelo.

Zulu afirmou ainda que se sentiu mal com a divulgação indevida. "Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos, nunca fui de causar para estar na mídia, moro isolado pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores . Estou há duas semanas remoendo esse episódio, recebendo muito apoio de que gosta e me conhece de verdade. Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo", escreveu.

Em seguida, o modelo voltou a se desculpar pela publicação. "Peço humildemente desculpas a todos as pessoas pelo ocorrido, continuo mal, tentando me levantar pra não ficar depressivo, pois isso realmente me abalou . Quem acha que tive algum benefício se engana, meu prejuízo psicológico está intenso até agora. De coração, peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim, e gostaria também de pedir mais respeito nos comentários, pois nunca faltei com respeito a ninguém, mesmo tendo opiniões diferentes. Aqui fica meu desabafo, pois estou tentando me entender com meu pior inimigo, eu mesmo. Obrigado pela atenção, e mais uma vez desculpe pelo ocorrido", disse.