TV e Famosos

Courteney Cox defende Aniston ao falar sobre divórcio de Pitt e Jolie

Reprodução
Courteney Cox e Jennifer Aniston são amigas inseparáveis desde que trabalharam juntas em "Friends" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/09/2016 04h43

Courteney Cox, conhecida por ter interpretado a personagem Monica em “Friends”, não está gostando de ver o nome de Jennifer Aniston envolvido nas notícias sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. Em rápida entrevista ao programa "Entertainment Tonight" , a atriz saiu em defesa de sua amiga de longa data.

“Eu sinto que nós estamos piorando a situação ao falar sobre isso. O divórcio deles não tem nada a ver com ela (Aniston)", disse Cox.

Horas antes, o ator Justin Theroux, marido de Jennifer Aniston, também reclamou do fato de sua mulher ter sido envolvida nas notícias sobre a separação de Pitt.

"Existe um apetite interminável por lixo, mas acredito que muitas pessoas publicam porque tem quem compre. Mas acho que há coisas maiores para falar sobre. É chocante o quanto as pessoas se dedicam a coisas insignificantes, quando existe muito mais coisas importantes acontecendo no mundo", desabafou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo