Ex-"CQC", Cortez brinca com diretora e pede vaga em novela das 9 na Globo
Rafael Cortez entrevistou Denise Saraceni, diretora de "A Lei do Amor", próxima novela da Globo, durante a festa de lançamento realizada em um espaço privado, em São Paulo, nesta terça-feira (27).
Sempre em tom de brincadeira, Cortez abordou a maioria dos atores, falou sobre as tramas paralelas e, no fim das contas, ainda pediu emprego a Saraceni.
"Eu acabei de chegar na Globo, e aí me disseram que eu podia falar algumas verdades nas matérias, mas eu quero muito fazer novela também", disse ele à diretora, que respondeu apenas com um "que bom, que bom!". "Eu posso entrar na segunda fase", insistiu. "Agora só na terceira fase, porque a segunda fase já está fechada", devolveu.
Recém-contratado da Globo, o ator, cantor e humorista Rafael Cortez estreou como novo repórter do vespertino "Vídeo Show", em março de 2016, pouco tempo depois da saída de Monica Iozzi, também ex-"CQC".
"Acabou a miséria", disse ele, em suas primeiras palavras na bancada do programa, ao lado dos apresentadores Otaviano Costa e Maíra Charken. "Aqui está o meu crachá. Eu sou mesmo contratado da Rede Globo de Televisão", comemorou, na ocasião.
Rafael Cortez tem passagens por Band e Record --onde foi contratado em 2012 com a promessa de ser um das principais estrelas da emissora. Em um período de dois anos, ele apresentou os realities "Got Talent Brasil" e "Me Leva Contigo".
Após fracassos na emissora de Edir Macedo, Cortez retornou à Band, onde assumiu a bancada do reformulado "Custe Que Custar", em 2015. Sem sucesso, o programa saiu do ar menos de um ano depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.