TV e Famosos

Série "Welcome to Hitchcock" será inspirada em clássicos do cineasta

Divulgação
Janet Leigh em "Psicose" (1960): clássicos de Alfred Hitchcock serão inspiração para nova série Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

28/09/2016 16h09

Clássicos como "Os Pássaros" e "Psicose" serão inspiração para a série "Welcome to Hitchcock", segundo o "The Hollywood Reporter". A Universal Cable Productions assinou contrato com os herdeiros do cineasta para a produção da atração, que vai ter o formato de antologia, com histórias e personagens diferentes a cada temporada.

Segundo a publicação, a série vai focar em um único mistério ou crime por temporada. O cineasta Chris Columbus ficará reponsável pela direção do piloto, além da produção executiva ao lado de Michael Barnathan, Timmy Thompson, Todd Thompson e a família de Hitchcock.

"Muitos anos depois de sua morte, Alfred Hitchcock continua a ser um dos mais celebrados e visionários diretores do mundo, um mestre manipulador do macabro. Estamos honrados com a confiança em nosso estúdio para homenagear seu trabalho", afirma Dawn Olmstead, vice-presidente executivo de desenvolvimento da Universal Cable Productions.

A obra do cineasta já inspirou outra série de TV: "Bates Motel", que conta a história do jovem Norman Bates (Freddie Highmore), protagonista de "Psicose" e é exibida no Brasil pelo canal Universal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo