TV e Famosos

Programa acusa assessoria de Biel de tentar impedir perguntas sobre assédio

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Programa acusa assessoria de Biel de tentar impedir perguntas sobre assédio Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

29/09/2016 15h45

Leão Lobo e Mamma Bruschetta, apresentadores do programa "Fofocando", do SBT, acusaram a assessoria do MC Biel de tentar impedir a entrevista feita com o cantor durante um evento.

Na entrevista, exibida na tarde desta quinta-feira (29), a atração questionou Biel sobre o processo movido pela jornalista, que registrou um boletim de ocorrência por assédio sexual.

"Como anda o processo com a jornalista?", iniciou o repórter. Surpreso com a pergunta, MC Biel devolveu. "Como? O quê? Eu não sei, eu tenho advogado para lidar com isso, sou artista, gente, não lido muito com isso", respondeu ele de forma ríspida.

Em seguida, o repórter perguntou ao cantor "o que ele faria se encontrasse com a jornalista". Biel não quis falar sobre o assunto.

Enquanto a saia justa rolava, uma pessoa tentou interromper a entrevista tampando a lente da câmera e pedindo para que encerrassem as perguntas.

Irritado com a situação, Leão Lobo cobrou do cantor para que ele assumisse a sua responsabilidade. "O Biel falou assim 'eu tenho um advogado para resolver', mas quem fez o assédio com a moça foi você, então assuma, seja homem."

Em junho, o cantor de 20 anos foi denunciado por assédio sexual por uma jornalista do portal iG -- demitida logo após o caso vir à tona.

No relato, a repórter conta que foi chamada de "gostosinha" e que o cantor ainda afirmou que "a quebraria no meio" em uma relação sexual. O episódio teria acontecido em maio durante o lançamento do novo CD do músico. Áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.

Também em junho, o funkeiro se envolveu em uma outra confusão, desta vez, com YouTuber Felipe Neto, que o acusou Biel de tê-lo ameaçado após fazer críticas sobre o suposto assédio sexual à repórter.

Biel não teria gostado dos tuítes e respondeu com o seguinte post. "Quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho", teria dito o cantor, numa mensagem posteriormente deletada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo