TV e Famosos

Sandra Oh, de "Grey's Anatomy", volta à TV na série "American Crime"

Getty Images
A atriz Sandra Oh Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio

29/09/2016 12h02

Em meio aos rumores de uma possível volta a "Grey's Anatomy", a atriz Sandra Oh confirma sua volta à TV em outra produção. Segundo o "The Hollywood Reporter", ela terá um papel recorrente na terceira temporada de "American Crime", que estreia em 2017.

A nova trama da atração, que renova elenco e histórias a cada ano, é ambientada em Alamance County, North Carolina. Sandra vai interpretar Abby Tanaka, dona de um abrigo dedicado a vítimas de abuso doméstico. Também fazem parte do elenco outros veteranos da série: Timothy Hutton, Felicity Huffman, Regina King, Lili Taylor, Richard Cabral e Connor Jessup. 

Com a carreira mais voltada para o cinema ("Catfish" e "Window Horses") e o teatro nos últimos anos, Sandra vai matar as saudades dos fãs de "Grey's" que continuam órfãos da impagável Cristina Yang, melhor amiga de Meredith (Ellen Pompeo). O papel da cardiologista, que interpretou durante dez temporadas, rendeu-lhe cinco indicações ao Emmy e um Globo de Ouro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo