Topo

TV e Famosos

Show de Iolanda e casamento marcam último capítulo de "Velho Chico"

Caiuá Franco/Divulgação/TV Globo
Christiane Torloni é Iolanda em "Velho Chico" Imagem: Caiuá Franco/Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

29/09/2016 11h11

Um show de Iolanda (Christiane Torloni), gravado nesta semana no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro, com a plateia lotada, será exibido no último capítulo de "Velho Chico", que se despede nesta sexta-feira (30). As últimas cenas, que incluem o casamento de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner), serão realizadas nesta quinta, último dia de gravações da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Como nas sequências apresentadas esta semana, o protagonista será sentido pelos espectadores pelo olhar de uma câmera, operada pelo cinegrafista Leandro Pagliaro. Todo o elenco estará presente, com exceção de Marcos Palmeira, intérprete de Cícero, e Mariene de Castro, que vive Dalva, que já gravaram o final de seus personagens.

Para Montagner, que se afogou no rio São Francisco no último dia 15, e Umberto Magnani, que morreu em abril, em decorrência de um AVC, está sendo preparada uma grande homenagem. O diretor Luiz Fernando Carvalho, o autor Bruno Luperi e um editor têm guardado o segredo a sete chaves, até mesmo do elenco e de grande parte da equipe.

O elenco vai se reunir para assistir ao último capítulo, mas sem festa: a reunião será intimista reservada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos