Tirulipa diz que conheceu o pai pela mídia: "Não tínhamos contato"
Tirulipa não teve a oportunidade de conviver muito com o seu pai na infância. Em entrevista ao “Programa do Gugu” desta quarta-feira (28), o humorista relevou que demorou anos para ver Tiririca pela primeira vez.
“Quando eu tinha três anos, meu pai se separou da minha mãe. Com a vida de circo, ele não tinha residência fixa e nós não tínhamos contato. Toda semana ele estava em uma cidade diferente. Eu conheci meu pai pela mídia, quando ele já estava ‘estourado’. Quando ele aparecia na televisão, minha mãe dizia: “Esse é seu pai”, disse Tirulipa
Além de sofrer com a ausência do pai, Tirulipa disse que ficou ainda mais chateado quando teve um pedido negado por Tiririca.
“Liguei para o meu pai e pedi uma grana para ele. Ele me disse: ‘Meu filho, desculpe, papai não tem, mas se você conseguir emprestar pro papai eu agradeço porque ele está precisando’. Ele começou a tirar onda de um negócio sério. Eu fiquei triste na época. Chorava todo o dia. Eu pensava: ‘Como é que pode meu pai fazer isso?’”, desabafou.
Tristeza essa que fez Tirulipa evoluir na carreira. O humorista revelou que depois dessa conversa com Tiririca, ele decidiu provar para o pai que não precisava dele para ser alguém na vida.
“Eu falava como o Tiririca, me vestia como o Tiririca, vivia o Tiririca. Eu tinha que tirar isso de mim, tinha que caminhar com as minhas próprias pernas, Carregar o peso de ser o filho do Tiririca era e é muito grande. Eu só cheguei onde cheguei porque estava revoltado com ele. Eu pensava: ‘Vou mostrar pra ele que eu não preciso dele para crescer’”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.