Topo

Daniela Mercury comemora namoro de Fernanda Gentil: "Sejam muito felizes"

A cantora Daniela Mercury  - Roberto Filho/Brazil News
A cantora Daniela Mercury Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, no Rio

30/09/2016 13h20

A cantora Daniela Mercury está feliz com o novo namoro de Fernanda Gentil. Ela felicitou a apresentadora com uma postagem em seu Twitter repercutindo a notícia divulgada nesta sexta-feira (30) de que Gentil está em um relacionamento com uma mulher, a também jornalista Priscila Montadon."Parabéns, sejam muito felizes. A vida é para quem tem coragem. #lindas #amor", escreveu Mercury.

Em 2013, a cantora baiana também se assumiu homossexual depois de terminar o casamento com Marco Scabia. Atualmente casada com a jornalista Malu Verçosa, Mercury se tornou ativista e defensora dos direitos LGBT. As duas detêm o título de "Campeãs da Igualdade", dado pela ONU. 

Fernanda e Priscila estão juntas desde março, mas namoram oficialmente há três meses. Há duas semanas, as duas viajaram para a Grécia juntas, para o casamento de uma colega de trabalho.
 
Mercury - Reprodução/Twitter/DanielaMercury - Reprodução/Twitter/DanielaMercury
Daniela Mercury parabeniza Fernanda Gentil por assumir relacionamento com a jornalista Priscila Montadon
Imagem: Reprodução/Twitter/DanielaMercury
 
 
Priscila é ex-namorada da prima de Matheus Braga, ex-marido de Fernanda. A jornalista é mineira, mas mora em Porto Alegre (RS) desde a faculdade. Atualmente, ela trabalha como Diretora de Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Fernanda já viajou para a capital gaúcha algumas vezes para encontrar a namorada. 
 
Ao jornal "O Globo", Fernanda disse que está "muito feliz": "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês"