TV e Famosos

Datena chama de "babacas" críticos que o apontaram como "sensacionalista"

Reprodução/Band.com.br
Datena chama de "babacas" críticos que o apontaram como "sensacionalista" Imagem: Reprodução/Band.com.br

Do UOL, em São Paulo

30/09/2016 18h31

Datena chamou de "babacas" críticos que o apontaram no passado como "sensacionalista" durante comentário feito no "Brasil Urgente", da Band, nesta sexta-feira (30).

Segundo o apresentador, ele teria sido classificado dessa forma porque previu ainda nos tempos de Record a violência que o Brasil vive hoje.

"Quando eu comecei a fazer programa de polícia muito a contragosto, lá na Record, eu disse 'primeiro os caras vão tomar conta das ruas e depois vão entrar na sua casa e te matar'. Na época, os caras me chamaram de sensacionalista. Eu queria perguntar a esses babacas que dizia que eu era sensacionalista qual é a situação que vivemos hoje? Porque eu posso não ser o cara mais inteligente do mundo, mas burro totalmente eu não sou. Só de observar eu sabia o que ia acontecer", disse Datena.

José Luiz Datena iniciou a sua carreira como jornalista de uma afiliada da TV Globo, no interior de São Paulo. Já teve passagens por Record e Rede TV!, e está há 12 anos na Band – intercalados apenas por um curto intervalo de 2011 em que foi para a Record.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo