Topo

Estava solteira e fui enxergando o Klebber, diz Camila Queiroz sobre namoro

Camila Queiroz conta como se apaixonou por Klebber Toledo - Manuela Scarpa/Brazil News
Camila Queiroz conta como se apaixonou por Klebber Toledo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

30/09/2016 06h30

Com o namoro assumido publicamente há um mês, Camila Queiroz disse como começou a perceber Klebber Toledo com outros olhos - além do parceiro de trabalho.

"Já estava solteira quando isso começou a acontecer e fui enxergando ele, não foi nem de amizade porque não éramos amigos, não tínhamos nenhum tipo de contato, foi mais de começar a olhar para dentro, não só a casca, sabe? Quando a gente se permite olhar dentro da pessoa, ver de onde ela vem, ver qual é o caráter dela, porque isso conta muito, aconteceu e foi tudo muito natural, não foi como Romeu e Mafalda (risos)", contou.

"Trabalhamos juntos um ano, mas o Klebber diz que foi muito difícil falar comigo, tenho problema em me relacionar com as pessoas, sou muito tímida e fechada, não costumo deixar as pessoas entrarem na minha vida".

Camila Queiroz e Klebber Toledo de férias na Argentina - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo de férias na Argentina
Imagem: Reprodução / Instagram
Curtindo a fase do início do namoro, a atriz fica visivelmente tímida ao falar do romance, mas não se conteve ao ser questionada qual é a melhor qualidade do namorado.

“Quem conhece ele sabe que tem um coração gigante, escuta muito as pessoas, consegue deixar as pessoas confortáveis, essa é uma das principais qualidades e é uma característica que me fez olhar para ele. O Klebber faz todo mundo em volta se sentir bem e amigo”.

Camila contou que os fãs ainda brincam com a questão de Mafalda de “Êta Mundo Bom” que era louca para conhecer o cegonho de Romeu. “Escuto até hoje sobre o cegonho e gosto, marcou as pessoas, mas elas são terríveis, mando ele responder quando perguntam (risos)”.

Carreira
A vida profissional também não tem deixado a desejar, depois de dois trabalhos de sucesso em “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom”, Camila enfrenta mais um desafio em breve, ela vai viver uma mocinha carioca da novela “Pega Ladrão”, prevista para o final do primeiro semestre de 2017. Nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a atriz sempre teve o sotaque interiorano mais acentuado, mas terá que deixar de lado para virar a carioca da gema.

“Estou me mudando para o Rio de Janeiro para começar o laboratório e largar a Mafalda de vez - que está difícil. Sei pouco ainda, mas minha personagem é uma mocinha carioca de Copacabana, vou ter que falar ‘carioquês’ agora”.

Destaque como Angel em “Verdades Secretas”, seu primeiro trabalho como atriz, Camila comemorou as indicações da trama e de Grazi Massafera ao Emmy Internacional.

“Não tem como não ficar orgulhosa foi a minha primeira novela e foi muito gostoso fazer parte daquilo tudo. O elenco todo está orgulhoso, foi um trabalho que a gente se divertia muito no camarim, mas ao mesmo tempo era todo mundo muito dedicado. Também não posso deixar de falar da Grazi, sempre fui fã, já tinha feito alguns trabalho com ela na época de modelo, cheguei a tietar ela nessa época, e foi um prazer encontrá-la na novela, estou muito feliz que ela esteja concorrendo”. 

Relembre cenas quentes de "Verdades Secretas"