Topo

Evaristo comemora 40 anos e recebe mensagem simpática de Sandra no ar

Evaristo comemora 40 anos e recebe mensagem simpática de Sandra no ar - Reprodução/TV Globo
Evaristo comemora 40 anos e recebe mensagem simpática de Sandra no ar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/09/2016 14h16

Sandra Annenberg parabenizou Evaristo Costa pelo aniversário de 40 anos durante o "Jornal Hoje", da Globo, nesta sexta-feira (30). Meio sem jeito, o jornalista agradeceu a colega de bancada e também ao carinho dos fãs e seguidores na internet.

"E parabéns ao Evaristo, que está completando aniversário", disse Sandra a Evaristo, que logo retribuiu sorridente. "Obrigado a todos pelas mensagens."

Ele também postou um vídeo na internet agradecendo o carinho de todos e dedicou um tempo do seu dia para responder a alguns fãs.

Evaristo apresenta atualmente o "JH" ao lado de Sandra Annenberg, numa parceria que já dura 12 anos. O casal é considerado um dos mais simpáticos do jornalismo da emissora, e é frequentemente elogiado por internautas. Ao "Vídeo Show", Evaristo admitiu a sintonia dos dois e disse que "pelo olhar, "a gente já se entende".

Formado em Jornalismo no interior de São Paulo, Evaristo começou a sua carreira pela TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. No fim dos anos 90, foi transferido para a base da emissora em São Paulo, onde passou por jornais como "Bom Dia São Paulo", "Globo Rural", "SPTV" até chegar ao "Jornal Hoje".

Aos sábados, costuma ser o âncora substituto também no "Jornal Nacional", o principal telejornal da Globo. Evaristo, vale lembrar, também foi "garoto do tempo".