Após separação tumultuada, Joelma diz que ainda não encontrou cara-metade
Bastante sorridente, Joelma disse ter dado a volta por cima após o fim do casamento de 18 anos com o músico Ximbinha, mas, em contrapartida, garantiu que ainda não encontrou a sua nova cara-metade.
"[Após a separação] Não [mudou nada na minha vida]. Eu só fiquei solteira. A mudança foi mais dentro de mim, e não por fora, e isso transparece", disse ela no "Programa da Sabrina", da Record, neste sábado (1). "A minha cara-metade está por aí, qualquer hora dessas [eu vou encontrá-la]. Mas eu não procuro, não, vai vir naturalmente. Estou preparada [para quando aparecer]", completou.
Joelma disse ainda que o novo pretendente tem que lhe amar do jeito que é e "não pode pensar na sua conta bancária".
Após a performance de Joelma no palco, Sabrina Sato afirmou que nunca tinha visto a cantora "tão feliz e tão sorridente".
"Claro [que damos a volta por cima]. Quem tem Deus é assim. A gente usa as coisas difíceis --'ah, a minha vida acabou'--, acabou nada, faz disso um degrau", contou ela, numa clara referência a sua separação tumultuada.
"A felicidade faz isso com a gente. Eu aprendi uma coisa: a nossa felicidade não está em coisas ou em pessoas, está em nós mesmos. Somos seres humanos, infelizmente somos falhos, ou a gente vai decepcionar ou vão nos decepcionar.
A cantora está preparando o seu primeiro DVD solo depois de sair da banda Calypso. Quatro músicas inéditas já foram gravadas. O lançamento deve ocorrer em novembro, em São Paulo.
Joelma anunciou o fim do casamento com Ximbinha em agosto de 2015. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado "que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu.
Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Ximbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música "A Lua Me Traiu".
No mês seguinte, a Justiça do Pará proibiu Ximbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta do guitarrista para a banda.
Ele, no entanto, só retornou aos palcos no dia 4 de outubro e, mesmo assim, teve de deixar o show 20 minutos depois que Joelma demonstrou o desconforto com a presença do ex-marido. Insatisfeito com a performance da cantora, o público vaiou e jogou objetos no guitarrista, que acabou tocando por poucos minutos e abandonando a apresentação.
Horas depois do episódio, o guitarrista divulgou um comunicado em que dizia não querer ter mais atritos profissionais com a ex-mulher. Para justificar sua postura, Joelma disse que teve "medo e receio" de dividir o palco com o ex-marido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.