TV e Famosos

Em sua despedida da Band, Boris cita Datena e Boechat: "Sempre me apoiaram"

Reprodução /Band
30.set.2016 - Boris Casoy apresenta pela última vez o "Jornal da Noite" Imagem: Reprodução /Band

Do UOL, em São Paulo

01/10/2016 01h51

Após quase nove anos de Band, Boris Casoy se despediu da emissora no “Jornal da Noite” desta sexta-feira (30). No fim do programa, o apresentador fez um discurso de agradecimento e fez questão de citar Datena e Boechat.

“Depois de quase nove anos, hoje eu estou me despedindo do “Jornal da Noite” e também da Band. Aos que me acompanharam, meus melhores agradecimentos. Quero agradecer também a Band, onde vivi só bons momentos profissionais e pessoais, e aos meus colegas que sempre me apoiaram. Dois deles faço questão de mencionar: José Luís Datena e Ricardo Boechat. Pra você, o meu até breve”, disse Boris antes de encerrar o programa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Boris Casoy deixará a Band e irá para a concorrente Rede TV!.Ele já está com tudo acertado para ser o âncora principal do "Rede TV News", a partir da primeira quinzena de outubro.

Boris Casoy estreou na TV em 1961, como repórter da TV Tupi. Teve passagens pelo emblemático "TJ Brasil", no SBT, e pelo jornalismo da Record, de onde saiu em 2005. Ele estava na Band desde o começo de 2008. Antonio Pétrin deve substitui-lo na bancada do "Jornal da Noite".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo