Topo

Tancinha decide ficar com Beto e se declara em "Haja Coração"

Tancinha (Mariana Ximenes) decide ficar com Beto (João Baldasserini) em "Haja Coração" - Reprodução/GShow
Tancinha (Mariana Ximenes) decide ficar com Beto (João Baldasserini) em "Haja Coração" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

01/10/2016 20h43

Bastou Beto (João Baldasserini) pedir um tempo para Tancinha (Mariana Ximenes) finalmente tomar uma decisão em "Haja Coração". A ruiva procura o publicitário e abre o coração, em cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (3), para surpresa do rapaz.

Segundo o site oficial da novela, a dona da cantina tem uma conversa sincera com o pretendente e não esconde que não conseguiu esquecer Apolo (Malvino Salvador) de vez. "Ele vai tar nos meus pensamento por um tempo. Isso não posso evitar", afirma ela.

No entanto, a jovem se declara. "Má eu descobri uma coisa importante nesse tempo: que cê me fez muita falta. Cê não sabe a saudade que me tava de você. Do seu jeito, da sua alegria, desse seu sorriso de criança levada. Percebi que mi gosto de você. Má mi gosto muito. Cada vez mais. Cê já é parte de mim", diz.

Beto se anima ao ouvir a decisão da amada. "Cê não sabe como eu esperei pra escutar isso! Cê disse tudo que eu queria ouvir: que sou importante pra você", afirma ele, que garante ser paciente com ela. Em seguida, os dois se beijam, apaixonadamente.