Topo

Aparício pede Rebeca em casamento em "Haja Coração"

Aparício (Alexandre Borges) pede Rebeca (Malu Mader) em casamento em "Haja Coração" - Reprodução/GShow
Aparício (Alexandre Borges) pede Rebeca (Malu Mader) em casamento em "Haja Coração" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

02/10/2016 17h08

Rebeca (Malu Mader) tenta, mas não consegue se afastar de Aparício (Alexandre Borges) em "Haja Coração". Com medo de perdê-la, o presidente do Grand Bazzar faz uma cartada definitiva, em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (3), e pede a amada em casamento.

Segundo o site oficial da novela, a conversa não começa muito favorável ao empresário. A arquiteta relembra o beijo que os dois trocaram durante um passeio e até parece feliz com a memória. "Parece que a gente voltou no tempo. Dois adolescentes dançando no parque", afirma.

No entanto, depois ela volta à realidade e joga um balde de água fria em seu pretendente. Ela diz, com todas as letras, que ele precisa refazer a vida dele. "Que nem eu, que vou casar", completa.

O empresário questiona a amada sobre a decisão de ficar com um homem que ela nem conhece direito e lembra que eles têm uma história juntos.  Ao ver que ela pretende ir embora, o pai de Fedora (Tatá Werneck) resolve surpreendê-la.

De joelhos, ele segura uma caixinha com uma aliança e faz o pedido de casamento. "Fiz isso uma vez, mas era muito imaturo na época. Agora é diferente. Bebé, quer casar comigo?", pergunta.