Topo

Eliana conta que risada irreverente já lhe tirou o sono

Eliana conta que risada irreverente já lhe tirou o sono algumas vezes Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Do UOL, em São Paulo

02/10/2016 16h59

Eliana contou na tarde deste sábado (1) que a sua risada irreverente já lhe tirou o sono em algumas situações, mas que decidiu assumi-la depois de uma conversa com a diretora Leonor Corrêa, irmã do apresentador Fausto Silva, da Globo.

"Sinceramente, esse assunto [sobre a risada] já me tirou o sono algumas vezes. Eu não vou dizer o nome, mas eu tive um namorado que disse assim 'você é tão bonitinha, mas a sua risada é horrorosa, você bem que podia melhorar isso'. Ele foi bem sacana comigo", relatou Eliana, que optou por não revelar o nome da pessoa.

Veja também

"Então, um dia eu perguntei a professora de canto 'é possível melhorar essa risada?', ela respondeu 'vamos tentar'. Mas aí eu não consegui [melhorar a gargalhada]. Daí, certa vez, conversando com a Leonor, que era a responsável por me dirigir aqui no SBT,   me aconselhou 'Eliana assume esse negócio logo, porque quando você assumir, o pessoal vai achar graça'", completou.

Depois dessa conversa, a apresentadora contou que resolveu assumir não só a sua gargalhada mas também a "testa grande".

Eliana Michaelichen tem 42 anos --irá completar os 43 no dia 22 de novembro. Atualmente é a única mulher a apresentar um programa nas tardes de domingo.

Em sua lista de relacionamentos já passaram homens desejados como Luciano Huck, Edu Guedes, Roberto Justus e João Marcelo. Agora, está com o diretor de TV Adriano Ricco, filho do colunista do UOL Flávio Ricco.

SOCORRO TRAVOU TUDO AQUI HUEUEUHE pic.twitter.com/F7wpQMEO0k

— luan vinicius lovato (@luanlovato) 11 de septiembre de 2016

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eliana conta que risada irreverente já lhe tirou o sono - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!