TV e Famosos

Silvio Santos brinca e sugere traição de Bonner no casamento com Fátima

Do UOL, em São Paulo

02/10/2016 23h02

Silvio Santos citou na noite deste domingo (2) a separação de Fátima Bernardes e William Bonner após 26 anos de casamento. Sempre em tom de brincadeira, o dono do SBT sugeriu uma traição do âncora do "Jornal Nacional" em relação à apresentadora da Globo.

"Eu desconfiei desde quando a Fátima foi para o programa da manhã, eu desconfiei que ali tinha alguma coisa errada", disse Silvio, em seu programa, durante conversa com a cantora Jane.

"Então, quer dizer que o Bonner terminou o casamento com Fátima? Ela o pegou em flagrante, não é possível. Ele deve ter saído com alguém, não sei com quem, mas deve ter saído. A Fátima deve ter aparecido na hora que não devia", especulou Silvio, arrancando gargalhadas da plateia. "Desde que conheço o Bonner, ele nunca saiu da linha", finalizou.

O casal divulgou o fim do casamento através de nota em seus respectivos perfis no Twitter, no início de setembro, após o telejornal da Globo.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", publicaram Bonner e Fátima na rede social.

Casal 20 do jornalismo da Globo durante mais de 20 anos, Bonner e Fátima se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o "Jornal da Globo" ao lado da então colega. Os dois se apaixonaram e casaram em 1990.

Em 1997, Fátima realizou inseminação artificial e deu à luz trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz. No ano seguinte, ela passou a apresentar o "Jornal Nacional" ao lado de Bonner. Ficaram 13 anos juntos, até que em 2011 ela deixou a bancada do "JN" para lançar o "Encontro", sua estreia no Entretenimento.

Bonner dividiu o telejornal com Patrícia Poeta e, depois, com Renata Vasconcellos. Fátima reapareceu no "Jornal Nacional" em abril de 2015, no especial de 50 anos da Globo, e julho deste ano, durante o "Criança Esperança".

A repercussão da separação do casal ganhou repercussão instantânea na internet, gerando uma chuva de memes, teve até "Plantão da Globo". "Fátima" chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter minutos após a divulgação do término do casamento. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo