Topo

Valesca Popozuda toma microfone de Faustão e diz: "Espera aí, dá pra ela"

Valesca Popozuda toma microfone de Faustão e web comemora  - Reprodução/TV Globo
Valesca Popozuda toma microfone de Faustão e web comemora Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/10/2016 23h47

Valesca Popozuda tomou o microfone das mãos de Fausto Silva durante o quadro "Dança dos Famosos", exibido pelo "Domingão", da Globo, neste domingo (2). A situação pra lá de inusitada aconteceu depois que a funkeira pediu ao apresentador para que deixasse Leona Cavalli cantar a letra de uma música em seu programa.

"Ela [Leona Cavalli] fez um funk pra gente, em todos os ensaios ela cantou, ela representou", disse Valesca, sempre disputando o microfone com o apresentador. "Espera aí, Faustão, dá pra ela, dá pra ela", completou em seguida, arrancando o objeto das mãos dele e entregando a Leona.

A saia justa não passou despercebida aos olhos dos internautas, que reagiram sempre com bom humor. "Adorei a Valesca arrancando o microfone da mão do Faustão", disse um seguidor no Twitter. "Rindo demais da Valesca tirando o microfone do Faustão para a Leona cantar", afirmou outro.

Até mesmo a ex-BBB Ana Paula Renault, que estava acompanhando o programa pelas redes sociais, comemorou o episódio.

Competição

No programa, Leona Cavalli, Letícia Lima, Solange Couto, Valesca Popozuda e Sophia Abrahão dançaram neste domingo o funk carioca acompanhadas por bailarinos profissionais.

 

Todas as cinco mulheres ensaiaram durante a semana em um espaço montado no complexo de estúdios da TV Globo, localizado na zona sul de São Paulo.

 

No quadro geral, Sophia Abrahão é líder com 89,3 pontos, seguida por Letícia Lima e Valesca Popozuda, ambas empatadas na segunda posição com 85,3 pontos. Solange Couto registrou uma leve recuperação. Já Leona Cavalli está na 'zona da degola' com 83,3 pontos.