Topo

TV e Famosos

Valesca Popozuda toma microfone de Faustão e diz: "Espera aí, dá pra ela"

Reprodução/TV Globo
Valesca Popozuda toma microfone de Faustão e web comemora Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/10/2016 23h47

Valesca Popozuda tomou o microfone das mãos de Fausto Silva durante o quadro "Dança dos Famosos", exibido pelo "Domingão", da Globo, neste domingo (2). A situação pra lá de inusitada aconteceu depois que a funkeira pediu ao apresentador para que deixasse Leona Cavalli cantar a letra de uma música em seu programa.

"Ela [Leona Cavalli] fez um funk pra gente, em todos os ensaios ela cantou, ela representou", disse Valesca, sempre disputando o microfone com o apresentador. "Espera aí, Faustão, dá pra ela, dá pra ela", completou em seguida, arrancando o objeto das mãos dele e entregando a Leona.

A saia justa não passou despercebida aos olhos dos internautas, que reagiram sempre com bom humor. "Adorei a Valesca arrancando o microfone da mão do Faustão", disse um seguidor no Twitter. "Rindo demais da Valesca tirando o microfone do Faustão para a Leona cantar", afirmou outro.

Até mesmo a ex-BBB Ana Paula Renault, que estava acompanhando o programa pelas redes sociais, comemorou o episódio.

Competição

No programa, Leona Cavalli, Letícia Lima, Solange Couto, Valesca Popozuda e Sophia Abrahão dançaram neste domingo o funk carioca acompanhadas por bailarinos profissionais.

 

Todas as cinco mulheres ensaiaram durante a semana em um espaço montado no complexo de estúdios da TV Globo, localizado na zona sul de São Paulo.

 

No quadro geral, Sophia Abrahão é líder com 89,3 pontos, seguida por Letícia Lima e Valesca Popozuda, ambas empatadas na segunda posição com 85,3 pontos. Solange Couto registrou uma leve recuperação. Já Leona Cavalli está na 'zona da degola' com 83,3 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos