Topo

Cantor Lucas Lucco diz que já ficou com amiga da mãe

Do UOL, em São Paulo

03/10/2016 12h35

O cantor Lucas Lucco revelou que já ficou com uma amiga da mãe, Karina, e que ela ficou muito brava. Lucas falou também que, por a mãe ser "jovem demais", sente muito ciúmes dela.

“Fico enciumado quando a minha mãe aparece em redes sociais. Já saí na porrada por causa da minha mãe, porque ela é bonitona”, afirmou ele em entrevista no “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta segunda-feira (3), 0h15. Karina tem 40 anos e deu à luz ao filho quando ela tinha 14.

Lucco também falou das loucuras que as fãs já fizeram por ele, como uma menina que lhe mostrou os seios. “Ela pediu que eu desse um autógrafo nos peitos. Eu dei, claro”, contou, aos risos.

Para manter o corpo sarado, o cantou disse que é viciado em crossfit: “minha válvula de escape". Ele e Fábio Porchat ainda recriaram cenas de filmes como “Titanic”, “Tropa de Elite” e “Dois Filhos de Francisco”.

Karina Lucco, mãe de Lucas, tem 40 anos e faz sucesso na internet - Reprodução/Instagram/karinalucco Seguir - Reprodução/Instagram/karinalucco Seguir
Karina Lucco, mãe de Lucas, tem 40 anos e faz sucesso na internet
Imagem: Reprodução/Instagram/karinalucco Seguir