TV e Famosos

SBT notificará Band por "pirataria" de pegadinha de Silvio Santos

Reprodução/Band
Band exibe pegadinha do "Programa Silvio Santos", do SBT, sem autorização Imagem: Reprodução/Band

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/10/2016 19h08

O SBT notificará a Band por ter "pirateado" uma pegadinha do "Programa Silvio Santos". No último domingo (2), a Band exibiu para alguns estados uma câmera escondida de Silvio dentro do programa "Vídeos Incríveis". Segundo o SBT, a concorrente exibiu o material sem autorização.

Na pegadinha, anões se fantasiaram de bonecos, ficaram expostos dentro de caixas em uma loja de brinquedos e assustaram os clientes do estabelecimento. A câmera escondida foi produzida pelo SBT em 2013 e exibida dentro do "Programa Silvio Santos". A emissora publicou o material no YouTube.

A Band levou ao ar a mesma pegadinha na madrugada de domingo para segunda, após o programa "Canal Livre", para estados como Paraná e Rio Grande do Sul. A emissora borrou a legenda do SBT e trocou a voz de Silvio pela do narrador do "Vídeos Incríveis", exibido como tapa-buraco da programação em São Paulo e outras retransmissoras.

Curiosamente, o SBT reprisou a pegadinha dos anões no mesmo dia, no "Programa Silvio Santos", duas horas antes de ser veiculada no "Vídeos Incríveis". A direção da Band foi consultada para se posicionar sobre a notificação do SBT.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo