Em "A Lei do Amor", Cândida deixa mensagem gravada para Helô e morre
Com a saúde frágil, Cândida (Denise Fraga) irá morrer no capítulo de "A Lei do Amor" desta quarta-feira (5), deixando Helô (Isabelle Drummond) órfã.
Deitada no leito hospital, Cândida é acompanhada por Pedro (Chay Suede), que segura sua mão. “Eu vou ligar pra Helô e pedir pra ela voltar”, diz ele, já que a namorada está em uma viagem de trabalho. A mãe da jovem, porém, o impede. “Você tem um gravador? Queria deixar uma fita gravada pra Helô... Pra ela entender que eu esperei ela viajar pra poder viajar também... Preciso descansar. E estou pronta pra ir embora... Eu sei que vou deixar minha filha em boas mãos”, fala.
Cândida grava a mensagem e, pouco depois, morre. Helô recebe a notícia e retorna para o enterro. Abalada, ela confronta Pedro. “Por que você não me ligou pra eu me despedir da minha mãe?”, questiona. O rapaz então tira gravador do bolso e a modelo escuta a mensagem da mãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.